fbpx

Muay Thai e Kickboxing em Brasília: Entenda as Diferenças e Faça a Melhor Escolha

Introdução Se você está em Brasília, mais especificamente na Asa Norte, e está considerando mergulhar no mundo das artes marciais, você pode estar se perguntando: “Muay Thai ou Kickboxing, qual é a melhor escolha para mim?” Aqui na Cerrado MMA, oferecemos ambas as opções, e neste post, vamos explorar as diferenças e semelhanças entre essas …

Muay Thai e Kickboxing em Brasília: Entenda as Diferenças e Faça a Melhor Escolha Leia mais »

Muay Thai ou Boxe para Autodefesa: Uma Análise Profunda para Você Escolher em Brasília

Introdução Você já se perguntou qual é a melhor arte marcial para autodefesa: Muay Thai ou Boxe? Se você está em Brasília e procura uma academia na Asa Norte, você está no lugar certo. Aqui na Cerrado MMA, nós oferecemos ambas as disciplinas, e neste post, vamos mergulhar fundo nas diferenças e semelhanças entre Muay …

Muay Thai ou Boxe para Autodefesa: Uma Análise Profunda para Você Escolher em Brasília Leia mais »

5 Razões pelas quais Muay-Thai é a Melhor Arte Marcial para Mulheres

Vamos ser honestos por um segundo. Todos nós sabemos que homens e mulheres são biologicamente diferentes, certo? É claro que há muitas maneiras de ver as diferenças entre homens e mulheres, mas neste artigo vamos nos concentrar na força física e qualquer outra diferença mensurável entre homens e mulheres. No Muay-Thai, as luvas que você …

5 Razões pelas quais Muay-Thai é a Melhor Arte Marcial para Mulheres Leia mais »

Alimente-se como um Atleta de Muay Thai

A perda de peso pode ser um fato real na vida de praticantes de muay-thai, mas a qualidade com que isso ocorre é mais importante ainda. Neste artigo eu exploro um pouco de como os lutadores de muay thai mantém a forma, saúde e longevidade no esporte através da alimentação correta,

6 Segredos para Ficar Seguro em um Clinch de Muay-Thai e Frustrar seu Adversário.

Como você já deve saber, o Muay Thai é um dos esportes de combate mais intensos do mundo. Aqui, quase todos os golpes são legais. No Muay Thai, você precisa aprender diferentes técnicas para se tornar eficiente no ringue e vencer mais partidas. Mesmo que você não seja um lutador profissional de Muay Thai, você …

6 Segredos para Ficar Seguro em um Clinch de Muay-Thai e Frustrar seu Adversário. Leia mais »

As 7 Rotinas que todo praticante de Muay-Thai precisam praticar.

O Muay-Thai é um dos esportes de combate que mais cresce atualmente. Na verdade, é tão popular que existem agora centros de treinamento sendo abertos em todo o mundo. Agora, você precisa lembrar que, embora os iniciantes ainda possam passar pelo treinamento de Muay Thai, esse treinamento de condicionamento físico é voltado apenas para avançados no treinamento de ginástica.